quinta-feira, 23 de julho de 2009

Obrigada pela inspiração, obrigada por existir.

Por inspiração de um certo alguém, voltei a pensar na poesia.
Esse alguém não sabe disso.
Talvez nunca saiba.
Talvez eu conte.
Talvez descubra algum dia.
Talvez nem desconfie.
Talvez morra sem saber que um dia, sem querer, entrou na minha vida e deixou sua marca.
Talvez algum dia, descubra.
Talvez já saiba.

Ainda não sei as proporções que essa marca vai tomar nos próximos tempos(nem sei se vai passar do que é agora).
Essa história é complicada,
Não sei se é amor ou paixão,
Se é só respeito, amizade e admiração,
Se tem algum futuro ou vai viver pra sempre no que agora é o passado

(já passou?).

Sentimento traiçoeiro, inexplicável, insaciável.
Me leva a caminhos que nunca imaginei trilhar,
A caminhos que sempre imaginei trilhar,
A caminhos que não posso trilhar
E a caminhos que eu não quero trilhar.
Sempre esperei por alguém que fosse assim,
Mas não é o que eu esperava(ou o que esperavam pra mim).
“********************* ”(Não acredito que você escreveu isso!).
Sempre esperei pra me sentir assim,
O problema é que até meus sentimentos andam sendo censurados pela vida.
Vida? Que vida? Vida sem sentimento não é vida!

Não sei nomear o que sinto por você (nem quero).
Só sei que sinto,
Sinto porque não posso evitar,
Sinto porque quero sentir,
Sinto porque preciso sentir.
Não penso mais se você merece meu(s) sentimento(s) ou não.
Sinto somente.
Receba somente (ou não).

Nenhum comentário:

Postar um comentário