terça-feira, 28 de julho de 2009

Te esquecer...Não consigo.

Preciso te esquecer.
Porquê eu não consigo te esquecer?

Vou acabar me machucando (mais),
Eu sei que vou.
Já estou me machucando.

Porquê você tem que ser assim,
Tudo o que eu sempre sonhei?
Porquê precisa ser tão parecido comigo?
Porquê precisa se mostrar perfeito pra mim
E ao mesmo tempo ser tão errado pra mim.

Por favor pare de me dar essas gotinhas de esperança,
Essas porçõezinhas de carinho.
Pare de ser meu amigo,
Pare de conversar comigo,
Pare de me mostrar o quanto temos em comum.

Pare de me lembrar da sua existência.

Não, sofrer por amor não é melhor do que não sentir nada.
Não é e pronto.
Dói muito.
Ver minhas esperanças serem frustradas todos os dias acaba comigo.
E mesmo assim não consigo parar de ter esperança.
Você nunca vai ser meu.
NUNCA.
Eu sei disso, sempre soube.
Porque será que me deixei levar?
Menina boba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário