terça-feira, 4 de agosto de 2009

Acontece com todo mundo...

Eu achei que era só eu...

...que sofria de amor,
que tinha problemas de família,
que tinha problemas pra conviver com certas pessoas,
que tentava fugir da realidade e pra isso imaginava um lugar perfeito só pra mim,
que sentia saudade de uma época em que as coisas eram melhores,
que sonhava com uma vida diferente,
que acreditava nas pessoas e acabava sofrendo depois,
que ficava sonhando com a liberdade,
que sentia medo do que está por vir,
que tinha conflitos que só existiam na minha cabeça,
que sentia ciúmes exagerados,
que não sabia controlar e esconder meus sentimentos,
que ficava muito triste quando magoava alguém,
que guardava tudo o que sentia por medo de me abrir pra alguém,
que tentava parecer uma fortaleza, mas por dentro estava despedaçada.

E eu achando que era só comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário