quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Estou só de passagem.

"Não se incomodem comigo, estou só de passagem.
Não quero atrapalhar ninguém, eu estou só de passagem.
Meu caminho é esse mesmo. Estou só passando.
O meu alvo está lá na frente, isso aqui é só passagem."

Autor Desconhecido

Eu não queria que fosse assim.

Eu queria causar um impacto positivo na vida das pessoas com quem eu convivo.
Queria fazer algo de bom, qualquer coisa que melhorasse de alguma forma a vida de quem quer que fosse.

Mas isso não acontece.
Se eu não consigo fazer nada nem por mim mesma,
Se não consigo nem mudar a minha própria vida,
Como eu poderia fazer isso por outros?

Eu quero mudar.

Não quero passar a vida em branco
Sem um grande amor,
Sem uma grande conquista,
Sem emoção,
Sem esperança.

Eu seria como um robô
Sem sentimentos,
Sem desejos,
Só de passagem... Passaria e tudo continuaria como sempre.

Enquanto isso...vou só passando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário